quarta-feira, 6 de julho de 2011

A importancia da família!

  Como vocês sabem, enfrento um câncer, e posso assegurar a vocês que se não fosse por essa família maravilhosa, eu não teria metade da coragem que eu tenho hoje. Eles me dão força quando esmoreço, me dão abraços e beijos quando to carente, me dão a mão quando to fraca, sente um orgulho enorme de mim e acima de tudo me respeitam e me tratam de igual para igual.
    Não me canso de agradecer a Deus  por fazer parte dessa iluminada família, pois todos eles tem problemas, mas, os anulam por mim e pra ta cuidando de mim [nessa foto] só tem alguns, mais quero agradecer aqui : A todas as irmão e irmãos
sobrinho[a] cunhadas, tias primos em fim a todos
e repito, sem vocês tudo seria mais difícil, mais

doloroso e muito mais solitário.
    Obrigada de coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário